Prefeitura de Ferraz realizará “1º Encontro de Negócios”

A Secretaria de Indústria e Comércio, Ciência e Tecnologia de Ferraz de Vasconcelos irá realizar no próximo dia 26 de novembro (quinta-feira) o “1º Encontro de Negócios” da cidade. O evento será ministrado pela equipe gestora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae – SP) e ocorrerá no Anfiteatro do Palácio da Uva Itália (Rua Pedro Foschini, 200 – Vila Romanópolis), das 9 às 12 horas. O evento já conta com a presença confirmada de aproximadamente 100 empresas da cidade.

A reunião tem como objetivo a troca de contatos e serviços entre os empresários da cidade para a fomentação da economia municipal. Em uma roda de negociações, os empresários poderão apresentar seus serviços e produtos para se tornarem fornecedores de outros empresários de Ferraz.

A ficha de inscrição pode ser retirada na sede da pasta responsável pelo evento, situada também no Palácio da Uva. Cerca de 60 vagas ainda estão em aberto para outras empresas de Ferraz e região se cadastrarem. Na oportunidade será aceita a participação do empresário e de mais um representante.

De acordo com Élio de Andrade Filho, chefe da pasta de Industria e Comércio, a iniciativa é voltada para qualquer tipo de segmentação industrial, tornando assim os empresários fornecedores um dos outros. “Algumas empresas compram produtos de empresas que ficam longe de Ferraz porque não sabem que na cidade podem ter o mesmo serviço com muito mais praticidade. Na crise em que estamos é imprescindível procurar meios alternativos para alavancar a economia local, e esta reunião vem de encontro com isso”, afirma. (Com informações da SECOM – Ferraz de Vasconcelos)


Comentários no Facebook