Prefeitura de Itaquá lança Processo Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba está com inscrições para o Processo Seletivo para contratação de Agente Comunitário de Saúde. As candidaturas poderão ser inscritas até o dia 17 de novembro, em qualquer uma das Unidades de Saúde da Família (USF) que contarão com esses novos profissionais.

São oferecidas 101 vagas em seis unidades de Itaquaquecetuba e, em todas elas estão sendo separadas uma vaga para pessoas com deficiência. O salário para os contratados será de R$ 1.149,78.

O valor da inscrição é de R$ 20,00 e as únicas exigências para a participação no certame é ter concluído o ensino fundamental e residir próxima a Unidade de Saúde da Família que irá trabalhar. Entretanto, caso o candidato possua nível universitário, ele poderá receber um acréscimo de 50% no salário (NU), caso consiga a vaga para o trabalho.

As provas estão marcadas para o dia 6 de dezembro, um domingo, para começar às 9 horas. O candidato precisará chegar ao local da prova com uma hora de antecedência. O candidato poderá consultar o local da prova na Secretaria da Saúde, que é localizada na Avenida Emancipação, 125, centro.

A avaliação será composta por cinco questões de língua portuguesa, cinco de matemática e mais 20 de conhecimentos específicos. Cada questão terá o valor de 2 pontos.

Após a prova objetiva será aplicada a redação, que obrigatoriamente terá que ter, no mínimo, 15 linhas e no máximo 20, contando o titulo do texto. A redação terá o valor de 40 pontos.

No dia da prova o candidato deve levar caneta azul ou preta, lápis preto, borracha, o comprovante de inscrição e um documento de identidade com foto.

Locais das USF’s e número de vagas:
Jardim Josely – 12
Nícea/Louzada – 14
Parque Piratininga-  25
Jardim América – 20
Pequeno Coração – 12
Jardim Miray – 18


Comentários no Facebook