Prefeitura de Suzano e Senar oferecem curso de operação e manutenção de motosserra

A Prefeitura de Suzano, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), oferece nos dias 22, 23 e 24 de deste mês o curso de operação e manutenção de motosserra. Totalmente gratuito, a qualificação profissional será feita no Sítio Parisoto, localizado na Estrada Vale da Serra, nº 7.000, no bairro Tijuco Preto.
 
O objetivo é garantir uma capacitação e mais recursos de trabalho para os produtores rurais de Suzano. As inscrições podem ser feitas no Sindicato Rural, por meio do e-mailsuzanosenar@hotmail.com ou diretamente na sede do órgão, na Rua Washington Luiz, nº 58 – Vila Costa. O telefone para mais informações é o 4746-1397. As aulas serão ministradas das 8 às 17 horas.
 
Turismo Rural
 
Já na próxima quinta-feira (11), às 9 horas, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, será realizada uma sensibilização de produtores rurais da cidade para a adesão do Programa de Turismo Rural, que será responsável pela disponibilização de inúmeros cursos profissionalizantes da área rural. Na ocasião, será apresentada a metodologia de trabalho dos órgãos envolvidos no projeto e as opções de atividades que podem integrar o programa. (Com informações da SECOI Suzano)

Comentários no Facebook