Prefeitura de Suzano promove ação para coibir o comércio irregular no Centro

A Prefeitura de Suzano, por meio do Departamento de Fiscalização, realizou na tarde desta segunda-feira (25), mais uma ação com o objetivo de inibir o comércio irregular na área central da cidade. Durante a operação, foram apreendidas centenas de mídias piratas, bebidas alcoólicas, água e alimentos.

O trabalho foi realizado nas ruas General Francisco Glicério, Benjamin Constant, Dr. Prudente de Moraes e Major Pinheiro Fróes. A ação, coordenada pela Secretaria de Assuntos Urbanos, contou com o apoio da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Secretaria de Trânsito de Mobilidade Urbana. Além das apreensões, um motorista foi autuado pela PM, por comercializar CD’s e DVD’s irregularmente em seu veículo.

De acordo com a Fiscalização, os materiais falsificados são incinerados. Já os perecíveis, dependendo da situação, ou são inutilizados ou são doados para entidades filantrópicas. No caso de apreensão de bebidas alcoólicas, por exemplo, todo o líquido é descartado e as embalagens (de plástico e vidro) são encaminhadas para a Central de Triagem do município. (Com informações da SECOI – Suzano)


Comentários no Facebook