Prefeitura e Sesc confirmam para abril nova edição do Circuito das Artes em Itaquaquecetuba

Crédito da foto: OSVALDO BYRKE
A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e a direção do Serviço Social do Comércio de São Paulo renovaram nesta sexta-feira, 3, a parceria para a realização de mais uma edição do Circuito Sesc de Artes, marcado para o próximo dia 29 de abril.
 
O evento é um dos mais importantes no setor cultural o Estado, porque contempla centenas de municípios com diversas atividades de literatura, teatro, apresentações circenses e shows musicais, sempre gratuitos. A exemplo do ano passado, o Circuito Sesc de Artes em Itaquaquecetuba acontecerá na praça na praça Padre João Álvares, na região central da cidade.
 
De acordo com o secretário de Cultura, Ronaldo Nava, a programação deste ano ainda está sendo elaborada, mas a população pode esperar grandes atrações: “No ano passado tivemos os shows de Ana Costa e Mania do Samba, da banda de rock Cachorro Grande, o teatro do grupo Coletivo Negro e a dança do quarteto carioca Os Fabullosos, entre outras atrações. Para este ano, não podemos antecipar, mas devemos ter gente muita famosa”. (Com informações da Assessoria de Imprensa da PMI)

Comentários no Facebook