Primeira feira dedicada à educação acontece em Suzano entre os dias 20 e 24 de setembro

Divulgação Suzano Shopping
Organizada pela Ícone Empresarial, 1ª Expo Educar reunirá mais de 20 expositores do Alto Tietê em evento totalmente direcionado ao ramo educacional
Estudantes de todas as faixas etárias e também educadores do Alto Tietê terão uma excelente oportunidade de adquirir conhecimento e se atualizarem sobre o ramo da educação.
 
Entre os dias 20 e 24 de setembro, das 10 às 22 horas, será realizada a 1ª Expo Educar, a primeira feira do segmento já realizada na região. O evento, que terá entrada gratuita, é idealizado pela Ícone Empresarial e acontecerá no estacionamento do Suzano Shopping. Serão mais de 20 expositores, incluindo instituições de ensino, universidades, colégios de ensino médio, escolas técnicas, entre outros.
 
Segundo Cida Móra e Délcio Santos, organizadores da Expo Educar, o objetivo da feira é fomentar e divulgar os projetos educacionais de diversas instituições de ensino da região. “A educação é a principal forma de transformar a realidade de jovens da comunidade. Por isso, acreditamos que a Expo Educar será muito importante para impulsionar e incentivar a educação em todas as suas vertentes. Queremos realizar uma feira que se torne referência no ramo, que precisa ser mais valorizado”, conta Cida Móra.
 
O evento contará com estandes de instituições educacionais de Suzano e de outras cidades do Alto Tietê, e terá como foco a divulgação de novos cursos, vagas disponíveis e também promover sorteio de bolsas de estudos. Em todos os dias da feira, sempre às 14 e às 18h30, haverá uma mesa redonda de troca de ideias, debatendo temas como educação inclusiva, currículo flexível, violência contra o docente, PEC do Ensino Médio e outros assuntos.
 
A 1ª Expo Educar tem apoio do Suzano Shopping, das Diretorias de Ensino, da Secretaria Municipal de Educação de Suzano, Associações Comerciais de Suzano e Itaquaquecetuba e de veículos de comunicação.
 
O Suzano Shopping, local de realização da feira, fica na Rua Sete de Setembro, 555, no Jardim Iraí. Para os interessados em expor na feira, o contato pode ser feito nos seguintes números: (11) 95648-8729 (Délcio) e (11) 94069-4448 (Cida).

Comentários no Facebook