Professor lança livro de fantasia na Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba

“Os Gigantes de Sailog e os Filhos da Luz” é a primeira obra literária de Sandro Nascimento, que atua como educador na rede de ensino municipal
 
No próximo sábado, dia 19 de novembro, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Itaquaquecetuba vai virar palco para o lançamento de “Os Gigantes de Sailog e os Filhos da Luz”, primeiro livro publicado pelo professor e escritor Sandro Nascimento. O evento ocorre das 14h às 16h, e, durante esse horário, os visitantes podem adquirir a obra autografada e bater um papo com o autor.
 
Do gênero fantasia, o romance se ambienta no reino fictício de Sailog, uma região agressiva habitada por quatro raças de gigantes — os Superiores, os Cinzentos, os Albininins e os Inferiores. A raça humana, escravizada por tais criaturas hostis, ganha um pingo de esperança quando um guerreiro destemido resolve libertar seu povo dessa eterna opressão.
 
Sandro Nascimento nasceu em 1981 na cidade de São Paulo e é formado em História pela Universidade de Guarulhos (UNG). É casado com Valéria e tem dois filhos: João e Davi. “Os Gigantes de Sailog e os Filhos da Luz” é seu primeiro livro publicado.


Comentários no Facebook