Professores têm até sexta-feira (28/04) para concorrer a bolsa de estudo para pós-graduação na UBC

Programa Transformando a Educação oferece bolsas de estudos integrais e com desconto de 50% para professores da rede pública
Professores interessados em aplicar projetos inovadores em sala de aula têm até sexta-feira (28/04) para se inscrever em pós-graduação oferecida pela Universidade Braz Cubas. A instituição irá auxiliar os docentes, em especial da rede pública, a desenvolverem a ideia e colocá-la em prática com os seus alunos. A inscrição deve ser feita pela internet, no site http://brazcubas.br/ted.
O programa da Braz Cubas chama-se TED (Transformando a Educação) e inicialmente abrirá 96 vagas para capacitação de professores que acontecerá por meio do curso de pós-graduação em Gestão da Aprendizagem. Desse total de vagas, há 48 bolsas integrais de estudos destinadas a professores da rede pública e outras 24 com 50% de desconto.
A pós-graduação em Gestão da Aprendizagem foi criada para auxiliar o profissional da Educação a transformar as ações pedagógicas realizadas em sala de aula, aumentando a qualidade do ensino e melhorando o aprendizado dos estudantes. O curso é totalmente inovador e oferece atividades e conteúdos específicos por projeto, com orientação individual.
Inscrição
A inscrição deve ser feita pela internet, no site http://brazcubas.br/ted e o candidato deve seguir as regras para efetivação. Em caso de dúvidas, o candidato deve ir à Universidade Braz Cubas, sala 7000 (Avenida Francisco Rodrigues Filho, 1233, Mogilar) ou consultar a página do curso na internet.
SERVIÇO: Termina na sexta-feira (28/04) a inscrição para o curso de pós-graduação em Gestão da Aprendizagem
Onde: Universidade Braz Cubas (Avenida Francisco Rodrigues Filho, 1233, Mogilar).
Inscrição pela internet: http://brazcubas.br/ted
Público alvo: Professores da rede pública e particular

Comentários no Facebook