Programa “Minha Casa, Minha Vida” recebe inscrições até 13 de maio em Itaquaquecetuba

O cadastro do Programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal  está aberto para famílias com renda de até R$ 1,6 mil,  até o dia 13 de maio de 2016 em Itaquaquecetuba, referente aos apartamentos do condomínio Jardim Altos do Pinheirinho, no bairro do Jardim Caiuby.
 
Quem possuir interesse deve comparecer, até a próxima sexta-feira (13/05), na Secretaria Municipal de Habitação, localizada na avenida João Fernandes da Silva, 293, na Vila Virgínia (Prefeitura de Itaquaquecetuba). O atendimento é realizado a partir das 8h30 e segue até às 15h30.
 
Para fazer o cadastro e poder participar do sorteio  é necessário levar documento de identidade, CPF, Título de Eleitor, número de inscrição social (NIS), comprovante de endereço, certidão de nascimento ou casamento e comprovantes de renda familiar, que não ultrapassem o valor de  R$ 1,6 mil mensais.
 
Os beneficiários pelo sorteio serão contemplados com as unidades habitacionais do empreendimento localizado na estrada de Cuiabá, no Jardim Caiuby, o “Conjunto Jardim Altos do Pinheirinho”. Está prevista a entrega de 612 apartamentos para julho deste ano. A cidade também possui outro empreendimento habitacional em fase de construção, que é o “Conjunto Residencial Lebani”, que deve contemplar 840 famílias.
 
A prioridade para participação do sorteio é para famílias que moram em áreas de risco, ou insalubres, ou que estejam desabrigadas, além de famílias com mulheres responsáveis pelo sustento familiar que também entram no grupo. Pessoas com necessidades especiais em casa, também atendem os critérios e pode participar do programa do governo federal.
 
As pessoas que estão na fila de espera devem atualizar anualmente, o cadastro para que não perda o direito de participar do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Comentários no Facebook