PSDB realizou Convenção em Itaquaquecetuba

Foto: Osvaldo Birke

Mamoru Nakashima (PSDB) lançou oficialmente neste domingo (31/07) sua candidatura à reeleição à prefeitura de Itaquaquecetuba, ao lado do candidato a vice-prefeito, Mário Charutinho (SDD). O evento reuniu mais de 5 mil pessoas no Salão de Festas Perez, no Monte Belo, e contou com a presença de lideranças políticas municipais e de populares.

“Hoje é um dia histórico e marca mais um passo rumo ao progresso de Itaquá. Já iniciamos a mudança. Agora, é hora de continuar a evolução que a cidade precisa e merece. Herdamos uma administração com mais de R$ 150 milhões em dívidas, com a frota sucateada, funcionários desmotivados e uma população pedindo socorro. Agora, com a casa em ordem e o nome limpo, é momento de avançar”, afirmou Mamoru, em discurso. O atual chefe do Executivo destacou ampla coligação “Pra frente Itaquá”, formada pelos partidos PSDB, PTB, PPS, PTN, PHS e Solidariedade (SDD), e lança mais de 140 candidatos a vereador.

“Fizemos importantes obras na Saúde e agora vamos otimizar o atendimento, ampliando a oferta de exames e agilizando o agendamento com especialistas. Vamos também trabalhar para melhorar o transporte público, com nova licitação para garantir mais linhas, mais ônibus e buscar integração tarifária, para que os moradores possam se locomover pagando menos tarifas. Queremos devolver a dignidade e as oportunidades às pessoas. Será a vitória do povo”, destacou Mamoru Nakashima.

“A população de Itaquá pode confiar neste homem. Jamais esse homem vai te trair. Somos dignos de Itaquaquecetuba. E esta aliança é pelo bem da cidade. Vamos lutar pelos direitos do povo, com transparência e respeito aos cofres públicos, como o Mamoru Nakashima já vem fazendo”, discursou Mário Charutinho.

“Os moradores estão juntos com essa coligação, que trabalha com responsabilidade e sabedoria. Dr. Mamoru pegou a prefeitura quebrada e foi ajustando. Agora, reuniu um time de excelência, que coloca Itaquá para frente, rumo ao desenvolvimento. Nossa vitória será nossa determinação em lutar pelos direitos da população. Nosso objetivo é reeleger Mamoru Nakashima em primeiro turno, enfatizou o presidente municipal do PTN, Rolgaciano Fernandes de Almeida.


Comentários no Facebook