PT de Itaquaquecetuba se divide após saída do Governo Mamoru Nakashima

O PT de Itaquá apresentou 03 pré candidaturas à Prefeitura em 2016, portanto haverá uma disputa interna para saber quem será o escolhido, caso se concretize uma candidatura própria

O Partido dos Trabalhadores de Itaquaquecetuba sempre esteve na Base de apoio do Prefeito Mamoru Nakashima (PSDB) desde o início de seu Governo, e desde o ano passado estavam ocupando a Secretaria Municipal de Habitação. Com a filiação do prefeito ao PSDB, o então secretário Aparecido Ribeiro de Almeida (Magrão) pediu exoneração do cargo.

Desde então o Partido mergulhou em uma disputa interna com três pré candidaturas a Prefeito, apontando para uma disputa de prévias internas como aconteceu no passado. Na disputa estão Carlos Senna, atual presidente do Diretório Municipal, o ex secretário de Habitação Magrão e a Assessora do Deputado Federal Arlindo Chinaglia, Paula Nunes.

Setores do Partido estão divulgando na cidade a possibilidade do Deputado Guarulhense Auriel Brito transferir seu domicílio eleitoral para a cidade e assim disputar a cadeira de Prefeito de Itaquaquecetuba.

Enquanto isso os olhares estão atentos para a Câmara Municipal, acompanhando como os vereadores petistas votam no Parlamento e se de fato saíram do Governo Tucano.


Comentários no Facebook