Reestruturação administrativa do Legislativo é aprovada na Câmara de Itaquaquecetuba

Foto: Gisele Santos
A matéria foi apreciada em sessão extraordinária em duas votações subsequentes, sendo o único item de discussão e votação da pauta da ordem do dia
 
Os vereadores itaquaquecetubenses abonaram nesta quinta-feira (20 de julho), o projeto de lei de autoria da mesa diretora, que dispõe sobre a reestruturação administrativa do Legislativo. A matéria foi apreciada em sessão extraordinária em duas votações subsequentes, sendo o único item de discussão e votação da pauta da ordem do dia.
 
De acordo com o presidente da Casa de Leis, Roberto Carlos do Nascimento Tito (PSDB), o Carlinhos da Minercal, a medida é necessária e foi adotada em caráter de urgência em atendimento às recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE).
 
“A urgência da matéria decorre do atendimento às recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca dos requisitos de investidura, em que passa a ser exigido o nível universitário e redefine a atribuição dos cargos de provimento em comissão, além de alterar a estrutura administrativa do Legislativo”, elucidou o presidente.

Comentários no Facebook