Riketa Ex-Secretário de Turismo de Itaquaquecetuba é assassinado

Divulgação

Luiz Henrique Lima Vieira, 32 anos, mais conhecido como “Riketa” foi assassinado na noite desta terça-feira (07/06) por volta das 20h15 em uma pizzaria no bairro Parque Piratininga em Itaquaquecetuba, de acordo com a Policia Civil.

A Polícia Militar informou que um veículo estacionou na frente da pizzaria, um homem desceu e entrou no estabelecimento, fazendo muitos disparos contra a vítima e fugiu. A PM informou que a vitima foi socorrida e levada ao Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba.

Riketa foi secretário de Cultura e Turismo e posteriormente assumiu a recém criada pasta de Turismo no município durante a Gestão Mamoru Nakashima (PSDB). Pediu exoneração do cargo em abril para cumprir prazo legal de afastamento de função pública pois era pré-candidato a vereador pelo PSDB na cidade.

No começo de maio, Riketa foi vitima de um atentado que ocorreu quando ele passava por uma avenida em um veículo Volkswagen Saveiro. No sentido contrário, outro carro, um Chevrolet Vectra, passou ao lado do veículo do ex-secretário e uma pessoa desceu. Esse suspeito se aproximou da Saveiro de Riketa e disparou três vezes. Todos os tiros acertaram o carro do ex-secretário, que na época nada sofreu.


Comentários no Facebook