Rogério Tarento assume Presidência do PTC em Itaquaquecetuba

O advogado Rogério Tarento assumiu desde agosto a presidência do Partido Trabalhista Cristão (PTC) de Itaquaquecetuba. De acordo com Tarento “Diversos setores da sociedade precisam de mudanças, um caminho novo. Confiando e acreditando nesta nova proposta, me filiei ao Partido Trabalhista Cristão (PTC) e sou o novo presidente da legenda.”

Nesse período Rogério vem fazendo uma força tarefa com os demais filiados e integrantes da Comissão provisória do PTC para montar uma Chapa de pré candidatos à Vereança competitiva. De acordo com ele “O objetivo principal do PTC é garantir condições de igualdade para seus pré candidatos a vereador em 2016, seremos justos com todos que vão compor nossa Chapa e isso garante segurança para o candidato que vai pleitear uma cadeira em nossa Câmara Municipal”

Em seu comunicado nas redes sociais sobre o novo desafio de presidir o PTC, Rogério enfatizou que “Conheço a nossa cidade e sei do que ela precisa em suas diversas áreas. Conto com o apoio de todos aqueles que querem um município melhor para viver com desenvolvimento social, crescimento habitacional, segurança em suas diversas regiões, além de educação de qualidade e saúde para todos de forma progressiva”

Prefeiturável

Rogério Tarento (PTC) atualmente é um dos pré candidatos a Prefeito em Itaquaquecetuba. Ele faz parte de um Grupo formado inicialmente com quatro partidos (PTC, PTdoB e PPL) que possui mais três pré candidatos a Prefeito, sendo eles, o Delegado Dr. Eduardo Boigues, o ex presidente da Frente Empresarial Pró Itaquaquecetuba, Lairson Marques Pacheco e o ex presidente da Casa da Criança Augusto César dos Santos. A estratégia do Grupo é que em determinado momento os quatro pré candidatos vão escolher quem vai representar o Projeto/Grupo com uma candidatura majoritária em 2016.


Comentários no Facebook