Rotaract Club de Itaquaquecetuba realizou Noite do Espeto Beneficente

Créditos da foto: Denise Marques

Na noite do último sábado (05/05), o Rotaract Club de Itaquaquecetuba realizou sua 1ª Noite do Espeto Beneficente na cidade. O evento contou com a presença de cerca de 130 convidados e o objetivo foi arrecadar recursos financeiros para um Projeto de Apoio as Gestantes de Baixa Renda.

O evento foi Open Food, onde os convidados haviam comprado os convites e puderam degustar de espetos a vontade. Além disso houve a presença do cantor Jhoni Lua que animou a noite cantando diversas músicas nacionais. Ao final do evento houve a realização de um Bingo com diversas premiações.

O Projeto Social que será financiado com os recursos arrecadados pela Noite do Espeto do Rotaract Club de Itaquaquecetuba tem o objetivo de distribuir Mini Enxovais para gestantes de baixa renda no município. De acordo com a atual Presidente do Rotaract, Yara Sofia “O resultado final do evento foi bem satisfatório, chegamos ao nosso objetivo, agora vamos para a fase final que é a doação de enxovais.”

O Rotaract é um Programa do Rotary International direcionado para jovens de 18 a 30 anos que procuram aperfeiçoar suas habilidades de liderança, e tem como principal característica servir à comunidade, atuando como voluntários em projetos sociais. Outro fator do clube é a valorização da amizade e companheirismo entre seus integrantes.

Mais informações sobre o Rotaract Club de Itaquaquecetuba podem ser obtidas em sua Página Oficial na internet: https://www.facebook.com/RotaractItaqua 

Na fotografia abaixo podemos observar o salão do evento com um grande público de Itaquaquecetuba, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Suzano e São Paulo.

Créditos da foto: Denise Marques


Comentários no Facebook