Rotary de Itaquaquecetuba realiza ação de Dia das Crianças

Marcello Barbosa

Na segunda-feira (12/10) o Rotary Club de Itaquaquecetuba em parceria com diversas empresas da cidade e voluntários, realizou uma grande Ação de Dia das Crianças no bairro Recanto Mônica

O evento se tornou tradicional, este ano mais de 4 mil pessoas foram atendidas, em especial crianças que residem na região.  O que mais chamou atenção foi um bolo com 4 metros de comprimento que foi repartido entre os presentes, além disso houve a distribuição de doces, pipoca, algodão doce, além da realização de pintura facial, a disponibilização de brinquedos infláveis e a distribuição de 1.200 bolas.

As atividades começaram as 7h00 com os preparativos da ação e o público começou a ser atendido as 9h00. Foram mobilizadas cerca de 40 pessoas voluntárias.

Ao final do evento, o atual presidente do Rotary Club, Lucas Costa visivelmente emocionado comentou “Hoje o Rotary Itaquá ajudou na festa do Recanto Mônica organizada pelo Eudes, fizemos uma pequena parte, ajudando com bolo e bolas, era um bolo do tamanho de um ônibus e um ônibus cheio de bolas. Parabéns a todos membros e apoiadores do Rotary, foi um dia de muito trabalho, parabéns Eudes pela organização, obrigado Interact e Rotakids pela preciosa ajuda, Família Roda D’água Restaurante Tião, Ivete, Rodolfo, Bia e Luiz o bolo estava lindo e delicioso, obrigado Projeto Servir pelo apoio sempre importante.”

O Rotary é uma associação de líderes de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviços em suas comunidades e promovem a paz e a boa vontade. Fundado em Chicago em 1905, o Rotary, considerado a primeira organização dedicada exclusivamente à prestação de serviços voluntários. Em Itaquaquecetuba, o Rotary foi fundado em 10 de fevereiro de 1979 e atualmente tem atuação em diversos trabalhos sociais, como em ações de apoio à Casa da Criança, APAE, Projetos Educacionais como o Projeto Rumo e o Projeto Ryla e ações sociais como o Rotary Day (Com atendimentos de saúde em especial) e a doação de cadeiras de rodas.

IMG-20151012-WA0037

 


Comentários no Facebook