Sebrae Móvel oferece serviços gratuitos em Ferraz de Vasconcelos

FOTO: Jovino Souza/Secom Ferraz

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia está oferecendo serviços no Sebrae Móvel, instalado no centro da cidade. A ação é uma parceria com o Escritório Regional do Sebrae-SP e ficará no município até o dia 22 deste mês, atendendo das 10 às 16 horas, na Praça da Independência.

A consultoria é feita por funcionários do Sebrae-SP com o apoio de materiais informativos, e tem como objetivo dar orientações gratuitas sobre a abertura e gerenciamento de micro e pequenas empresas. Os atendimentos são presenciais, individuais ou coletivos e servem tanto para empresas já consolidadas quanto para quem procura direcionamento para a abertura de um negócio. A equipe da entidade também é responsável pela capacitação de empreendedores.

O equipamento é munido de mesas de atendimento, computadores, internet e ar-condicionado, e que de acordo com o titular da pasta, Elio de Andrade Filho, traz mais conforto na hora do ferrazense tirar suas duvidas e colher informações de grande valia para seu negócio.

“O Sebrae móvel já visitou Ferraz no ano passado, e assim como da outra vez, tenho certeza que estaremos realizando um belo trabalho na cidade com os funcionários do Sebrae. Algumas vezes um empreendimento não dá certo, ou até mesmo não se consegue abrir um negócio por falta de informação e apoio, e é isso que queremos oferecer para os microempreendedores de Ferraz”, afirma Elio.

O prefeito em exercício de Ferraz de Vasconcelos, José Izidro Neto, avalia a iniciativa como positiva, visto que pode trazer o desenvolvimento para a cidade por meio do crescimento das micro e pequenas empresas. “Os serviços que o Sebrae irá presta no município irão ajudar muitos ferrazenses, cada conselho e dica é muito importante para alavancar um negócio, e isso faz Ferraz também crescer. Tenho certeza que, mais uma vez, será um sucesso na cidade”, conclui. (Secom Ferraz)


Comentários no Facebook