Secretaria de Cultura de Itaquá abre vagas para curso de modelo e manequim

Podem se inscrever jovens entre 7 e 25 anos
A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abriu inscrições para o curso de modelo e manequim, masculino e feminino. As matrículas podem ser feitas até 31 de maio, na própria secretaria, localizada na Avenida João Barbosa de Moraes, 306, na Vila Zeferina.
 
Podem participar crianças, adolescentes e adultos, com idades entre 7 e 25 anos, que devem ser divididos em três turmas separadas, uma para crianças entre 7 e 9 anos, outra para a faixa entre 10 e 13 anos e uma para jovens entre 14 e 25 anos. No dia 2 de junho deve haver uma pré-seletiva. As aulas serão ministradas na própria Secretaria de Cultura.
 
As aulas vão abordar desde expressão corporal, passarela e andamento, passando pela automaquiagem, dicas de moda e um ensaio fotográfico, preparando os alunos para desempenharem atividades como modelo de passarela, modelo fotográfico, etiqueta social e profissional e manequim.
 
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4642-8630 ou 4754-2111. (Com informações da Assessoria de Imprensa da PMI)

Comentários no Facebook