Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba abre inscrições para 13 cursos

Foto: Antonio Márcio
A Secretaria Municipal de Cultura de Itaquaquecetuba abriu hoje as inscrições para os seguintes cursos: Baby Class, Balé Clássico, Dança Rítmica, Contemporânea, Sertaneja e Aeróbica, Karatê, Capoeira, Desenho e Pintura, Teatro, Tai Chi Chuan, Violão, Canto e Coral.
 
Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de novembro, das 8h30 às 16h30, na própria Secretaria de Cultura, que fica na Avenida João Barbosa de Moraes, 306 – Vila Zeferina. O pai ou responsável pode inscrever seu filho a partir de quatro anos (balé). Para a seleção será realizado um teste de aptidão. Os cursos são gratuitos e as inscrições obedecem a ordem de procura.
 
A secretaria é responsável por fomentar e preservar as manifestações culturais da cidade. A equipe envolvida nesse projeto estimula e apoia a realização de vários eventos durante o ano, os quais contam com a participação de professores e alunos.
 
Segundo o secretário de Cultura, Joaquim Sebastião da Silva (o Mestre Quim), a cultura é fundamental para o desenvolvimento da população, traz uma grande variedade de conceitos, significados e saberes. (Com informações da Assessoria de Imprensa da PMI)

Comentários no Facebook