Sessão solene é marcada pelo Dia do Rotary e Rotaract em Poá

Foto: Gisele Santos
Na ocasião, foram homenageados os rotarianos Nelson Silva, Raquel Alves Medeiros, Francisco Padin Martin e Fernanda Barreto de Carvalho.
 
Na noite desta quarta-feira (02 de março), foi realizada na Câmara de Poá, a sessão solene em comemoração ao Dia Nacional do Rotary, comemorado, anualmente, em 23 de fevereiro. Neste ano, a homenagem foi estendida ao Rotaract. O evento teve início por volta das 20 horas. Na ocasião, foram homenageados os rotarianos Francisco Padin Martin, Nelson Silva, Raquel Alves Medeiros e Fernanda Barreto de Carvalho.
 
A solenidade foi abrigada no plenário Osvaldo Leite Dantas e teve a mesa dos trabalhos composta pelo presidente da Casa de Leis, Mário Massayoshi Kawashima (PSD), o Mário Sumirê, pelo presidente do Rotary de Poá, o homenageado Nelson Silva e pelos vereadores Alexandre Provisor e Diogo Reis da Costa (PROS), o Diogo Pernoca, primeiro e segundo secretários, respectivamente.
 
Também participaram da solenidade os vereadores: Ricardo Massa (PP), Laudijane Ferreira Lima Cavalcante (PTB), a Lau do Azuir, Giancarlo Lopes (PR), o Gian Lopes, e Luiz Antônio Soares de Oliveira (SD), o Tonho de Calmon.
 
Antes da entrega das placas de honra ao mérito, houve o uso da tribuna pelas autoridades e pelo presidente do Rotary. Na ocasião o trabalho da entidade foi enaltecido e parabenizado durante os discursos.
 
O presidente da Câmara, Mário Massayoshi Kawashima, por sua vez, encerrou os trabalhos da noite mencionando que este ano a homenagem foi estendida.
 
“Neste ano, tivemos o imenso prazer de homenagear também o Rotaract, que é um programa para jovens entre 18 e 30 anos, com uma das maiores atuações frente à comunidade no mundo e foi criado pelo Rotary International em 1968. Parabéns a todos pelo trabalho empreendido ao próximo”, destacou presidente Mário Sumirê. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Poá)

Comentários no Facebook