Show Beneficente em prol da APAE e Casa da Criança será realizado dia 28 de setembro em Itaquaquecetuba

O Rotary Club de Itaquaquecetuba e o Rotary Club Itaquaquecetuba-Pinheirinho uniram esforços para realizarem um mega Show Beneficente em prol da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e da Casa da Criança Zenaide de Souza Lima em Itaquaquecetuba.

O evento contará com o cantor Cover de Elvis Presley e a banda Cover dos Beatles. Segundo André Domeni, atual presidente do Rotary Club de Itaquaquecetuba “A APAE de Itaquaquecetuba e a Casa da Criança realizam um trabalho sensacional na cidade. Idealizamos este evento com o objetivo de poder apoiar seus trabalhos e projetos. Somadas as duas instituições são mais de 700 pessoas, sendo sua maioria crianças atendidas diariamente, ou seja é um trabalho que muda a vida das pessoas.”

O Show Beneficente acontecerá no dia 28 de setembro a partir das 20h. O valor do ingresso é de R$ 30,00 com direito a um “espetinho”. Será realizado no Salão de Festas Lótus, localizado na Rua Galvão, 54, Quinta da Boa Vista em Itaquaquecetuba.

Para mais informações e a compra de convites, o interessado pode ligar no número ou chamar pelo Whatsapp (11) 9.8526.1213.

O que é o Rotary?

O Rotary International é uma Associação de Líderes Profissionais organizado em todo o mundo. Sua organização é baseada em clubes em cidades e/ou regiões. Seu objetivo é reunir Líderes Profissionais para que juntos promovam o ideal de paz e amizade e sirvam suas comunidades através de ações sociais. Em Itaquaquecetuba existem dois Rotarys Clubs: O Rotary Club de Itaquaquecetuba (fundado em 1979) e o Rotary Club Itaquaquecetuba – Pinheirinho (fundado em 2017), ambos com vasto trabalho social na cidade e ações de desenvolvimento local.

O que é a APAE de Itaquaquecetuba?

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), fundada em 1996, é uma associação filantrópica sem fins lucrativos, tem por missão promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, orientações, prestação de serviços, apoio à família, direcionados â melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e a construção de uma sociedade justa e solidária. Atualmente atende à 530 assistidos (crianças e jovens) e oferece serviços de Pedagogia, Assistência Social, Neurologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia e Oficinas Sócio-Ocupacionais de Artesanato, Costura, Pintura, Padaria e de Informática.

O que é a Casa da Criança?

A Casa da Criança Zenaide de Souza Lima, fundada em 1950, realiza o serviço de acolhimento de crianças ou adolescentes de 0 a 18 anos, do Município de Itaquaquecetuba, cujos direitos básicos tenham sido ameaçados ou violados.

Promove prioritariamente a possibilidade do restabelecimento dos vínculos familiares e comunitários, a inclusão e desenvolvimento intelectual, moral, profissional, psicológico e social, a fim de que adquiram condições para manutenção do grupo familiar e autossuficiência. Atualmente atende cerca de 200 crianças através do Acolhimento e alunas (as) do Ballet.


Comentários no Facebook