Subimpério da Festa do Divino Espirito Santo é inaugurado na Câmara Municipal

Foto: Ronaldo Andrade

Foi inaugurado, na tarde desta quinta-feira, dia 12, na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, o Subimpério do Divino Espírito Santo. Os vereadores Rolgaciano Fernandes Almeida, Luiz Carlos Ginachi, o Carlinhos do Bar, e Edson de Souza Moura, o Edson Moura, participaram do tradicional evento que antecede o início da Festa do Divino Espirito Santo que será realizada no Município, neste sábado e domingo (dias 14 e 15).

O parlamentar Rolgaciano lembrou que a Festa do Divino Espirito Santo é uma das mais tradicionais do Alto Tietê e que é uma honra poder contar com essa festividade em Itaquá. “Tenho certeza de que a festa será um grande sucesso, em nome de todos os presentes e do nosso Município, peço ao Divino Espírito Santo que nos abençoe”, afirmou.

De acordo com Edson Moura, a inauguração do Subimpério na Câmara Municipal, realizada pelo padre Leandro Machado Silvestre, da Igreja Santos Apóstolos, foi uma oportunidade dos munícipes que estiveram presentes, poderem receber a benção do Divino Espirito Santo. “Agradeço ao padre Leandro pelas orações e pelas palavras, com certeza saímos daqui com a nossa força renovada”, enfatizou.

O vereador Carlinhos do Bar também destacou a importância da realização da festa no município. “É um grande evento que aproxima, ainda mais, a igreja e a comunidade, por meio do Divino Espírito Santo”, concluiu.

A Festa do Divino Espirito Santo será realizada na Paróquia dos Santos apóstolos, situada na Rua Capela do Alto, nº86, na Vila Virginia, a partir das 17 horas. (Com informações da Assessoria de Imprensa da CMI)


Comentários no Facebook