Suzano altera linha de ônibus Vila Barros – São José para diminuir tempo de viagens

SECOI

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana e em parceria com a empresa Radial Transportes, realizará a partir da próxima segunda-feira (06), o desmembramento da linha 04 Vila Barros – São José, passando os ônibus a efetuarem integração no Terminal Norte em linhas exclusivas.

A mudança se faz necessária devido ao número de reclamações de usuários da linha, que alegam que o trânsito enfrentado no bairro Dona Benta e na Região Central atrasam as viagens, prejudicando os passageiros.

Com a alteração, o bairro Vila Barros passará a ser atendido por nove carros, com intervalo de oito minutos em dias úteis e o Jardim São José contará com nove carros e intervalo de sete minutos nos dias úteis. De acordo com a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, todas as alterações são em caráter experimental e podem ser revistas a qualquer tempo, sempre com o intuito de melhor atender ao usuário do sistema de transporte público municipal. (Com informações da SECOI Suzano)


Comentários no Facebook