Tradicional Abre Alas do Clube de Campo de Mogi já tem programação definida

Convites estão á venda na secretaria do clube. Band It colocará os foliões no clima com as marchinhas de todos os tempos. Para a criançada, serão duas matinês
 
O tradicional Abre Alas do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) está chegando. A maior festa de Carnaval da região do Alto Tietê será realizada no dia 24 de fevereiro (sexta-feira), às 21 horas, com a animação da Band It, que contemplará os foliões com as tradicionais marchinhas. Quem ainda não garantiu o convite, ainda está em tempo. Os interessados podem adquiri-los exclusivamente na administração do clube (rua Duarte de Freitas, 133, Parque Monte Líbano – Mogi das Cruzes) de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h30, e nos próximos sábado e domingo, das 9 às 13 horas.
 
Os associados do CCMC podem adquirir os ingressos por R$ 130. Para quem não é sócio o valor é de R$ 180. Comes e bebes estão inclusos no valor e serão preparados pelo Buffet Perfil, conhecido por servir os deliciosos caldo verde e canja aos convidados. Outra comodidade: o estacionamento interno, com vagas limitadas, será liberado. Para mais informações bem como reservas de convites o telefone é: (11) 4728-5600 (secretaria do clube).
 
O Salão Social “Wilson Cury” será decorado pela equipe de colaboradores do CCMC. A proposta é uma produção que remeterá os foliões ao charme e nostalgia dos antigos carnavais de salão.
 
Para incentivar ainda mais a tradicional presença dos blocos e a criatividade na escolha das fantasias para esta grande noite, o Abre Alas premiará com lindos troféus os foliões e grupos mais animados. Neste ano, a premiação tem horário marcado para a meia-noite.
 
Matinês para os pequenos foliões
Completando a programação do Carnaval CCMC, haverá matinês voltadas ao público infantil, nos dias 26 e 28 de fevereiro, a partir das 15 horas, também no Salão Social. O DJ Ronaldo Costa comandará a folia com músicas cheias de energia e alto astral para a família toda dançar e brincar na pista.
*Com informações da Fiamini – Soluções em Comunicação

Comentários no Facebook