Trem da Cerveja belga virá para Mogi em novembro

O segmento de cervejas especiais vem crescendo a cada ano no Brasil. O brasileiro está aprendendo cada vez mais sobre cervejas, sobre como degustar da melhor forma e assim apreciar novos e apurados sabores. Pensando neste público, o Expresso Turístico fará sua viagem mensal à Mogi das Cruzes no próximo dia 14 de novembro, com um passeio temático, será a primeira vez do Trem da Cerveja Belga na cidade. Os passageiros terão direito a open bar de consagradas cervejas da Bélgica.

O Trem da Cerveja Belga partirá da Estação da Luz com destino à Sabaúna. É uma versão paulista do Beer Train de Curitiba, criado em 2012 pelo empresário Samuel Cavalcanti, fundador da cervejaria Bodebrown. O evento é fruto de parceria entre a Coordenadoria de Turismo da Prefeitura de Mogi das Cruzes, ANPF (Associação Nacional de Preservação Ferroviária), o Delirium Café e a operadora de turismo BWT, com o apoio do Belgian Club e a Câmara de Comércio, Indústria Belgo-Luxemburguesa Brasileira no Brasil (Belgalux) e Consulado Geral da Bélgica em São Paulo.

O passeio custa R$ 314 por pessoa. Inclui passagem de ida e volta de São Paulo à Sabaúna, almoço, degustação de cervejas, kit com três rótulos diferentes de cerveja, caneca de vidro personalizada, seguros de viagem e serviço de bordo.

Mais informações pelo telefone: (11) 3214.0310 e Site: http://bwtoperadora.net/trem-da-cerveja-belga/ (Com informações da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes)


Comentários no Facebook