União Mogi das Cruzes FC terá final de semana de decisões nas categorias de base

Crédito: Futebol Mogiano

Equipe sub-15 do alvirrubro enfrenta o Nacional A.C. na decisão da Copa Bandeirante, torneio da Associação Paulista de Futebol (ATF)

Neste final de semana, 5 e 6 de dezembro, o União Mogi das Cruzes Futebol Clube entra em campo com suas categorias de base para uma série de decisões. Enquanto o time sub-20 segue nos preparativos para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016, outros jovens mogianos, com idade entre 13 e 17 anos, disputam finais de diferentes campeonatos e podem levantar quatro troféus em apenas dois dias, comprovando a força do alvirrubro na formação de novos jogadores.

As decisões começam no sábado, 5 de dezembro. Na arena Nogueirão, a partir das 15h30, o alvirrubro joga sua primeira final. O sub-15 encara o time de Jundiapeba na briga pelo título da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes. Na sequencia, às 14 horas, pela mesma organização, o União joga contra o CFA, mas dessa vez pela categoria sub-17. Os dois jogos valem o titulo.

No domingo, 6 de dezembro, serão duas finais quase que simultâneas para a Serpente do Tietê. Em Mogi das Cruzes, no campo da Vidal, o sub-14 do União enfrenta o Cruzeiro na decisão da Copa Vidal.

Já na cidade de São Roque, no Estádio Municipal Quintino de Lima, será a vez do sub-15 decidir a Copa Bandeirante, torneio da Associação Paulista de Futebol (ATF). O adversário é o Nacional A.C. e a bola rola a partir das 09 horas.

“É muito gratificantes tem tantos jogos decisivos e um mesmo fim de semana. Temos boas chances em todos os quatro confrontos, os meninos vêm fazendo boas campanhas, se mostram dedicados e isso ajuda a elevar o nome do nosso time. Estou orgulhoso do que eles já apresentaram e acredito que podemos concretizar esse trabalho com títulos. Agora é torcer por nossos garotos”, comentou o presidente do União FC, Senerito Souza.

O sub-20 do União FC, por sua vez, segue a sua preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe do técnico Paulo Henrique Lamounier está no Grupo 24, com sede em Mogi das Cruzes, ao lado de Flamengo-RJ, Red Bull Brasil e Palmeira-RN. A competição  acontecerá entre os dias 02 e 25 de janeiro.

PROGRAMAÇÃO

Sábado, 5 de novembro.

Arena Nogueirão:  

12h30 UNIÃO x JUNDIAPEBA – Decisão Sub 15 da Liga ACMC.

14h00 UNIÃO x CFA, Decisão Sub 17 da Liga ACMC.

Domingo, 6 de dezembro.

Campo da VIDAL  – Mogi das Cruzes

10 horas UNIÃO x CRUZEIRO  – Decisão do Sub 14

São Roque – Estádio Municipal Quintino de Lima

09 horas UNIÃO x NACIONAL – Decisão Copa Bandeirantes (Com informações da Cape Press Comunicação)


Comentários no Facebook