Universidade Braz Cubas disponibiliza mais de 100 vagas para tratamentos de Fisioterapia

Há vagas para Pilates, Yoga, Lian Gong, tratamento para pacientes amputados, em tratamento contra o câncer e neurológicos

A Clínica de Fisioterapia da Universidade Braz Cubas oferece 100 vagas para tratamentos gratuitos destinados a pacientes amputados, que estão em recuperação pós-operatória ou diagnosticados com lesão nervosa periférica, pessoas com diagnóstico de alguns tipos de cânceres e que sofrem de incontinência urinária e fecal. Há vagas também para crianças e adolescentes com alterações posturais ou patologias neurológicas e para tratamentos preventivos por meio de Pilates, Yoga e Lian Gong.

A triagem será realizada na própria Clínica de Fisioterapia da Braz Cubas, localizada no Prédio da Saúde, Avenida Francisco Rodrigues Filhos, 1233, no Mogilar. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17 horas e segue até o preenchimento das vagas.

Sessões gratuitas e especializadas

São 15 vagas destinadas a pacientes amputados, em pós-operatório ou diagnosticados com lesão nervosa periférica. O atendimento será realizado sempre às quintas-feiras, das 13h30 às 16h.

As outras 60 vagas são para tratamentos preventivos por meio de Pilates, Yoga e Lian Gong, sendo 30 vagas para idosos acima de 60 anos e as outras 30 para pessoas entre 16 e 59 anos. O grupo de idosos deve participar das atividades as segundas e terças-feiras das 13h30 às 16h. Já o outro grupo as quartas e quintas no mesmo horário.

Também há 14 vagas disponíveis para atendimento de adultos com incontinência urinária e fecal, câncer de mama e pélvico, câncer de cabeça ou pescoço e linfedema, além de seis para qualquer patologia relacionada à neurologia infantil e outras dez vagas para adolescentes com alterações posturais.

Triagem

Os candidatos devem comparecer à Clínica de Fisioterapia da Universidade Braz Cubas com o documento de identidade e o encaminhamento médico. Após a triagem, será marcada uma avaliação e, em seguida, agendado o dia para atendimento. Os procedimentos são realizados pelos acadêmicos do curso com a orientação de professores.

A Clínica de Fisioterapia da Universidade Braz Cubas possui toda estrutura adequada e aparelhos modernos para atender de maneira personalizada os pacientes. (Linha Fina Assessoria de Comunicação)


Comentários no Facebook