Universidade Braz Cubas realiza palestra sobre primeiros socorros na próxima sexta-feira (26/05)

Para participar é necessário doar 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar)
A Universidade Braz Cubas realiza na sexta-feira (26/05), palestra beneficente sobre: “Primeiros Socorros, Avaliação de Cena e Atendimento as Vítimas Politraumatizadas”. O evento acontece no Auditório VIP, localizado no Campus da Universidade (Avenida Francisco Rodrigues Filho, 1233 – Mogilar) a partir das 19h. A atividade, organizada pelos Cursos Técnicos/ Braztec, é aberta para alunos da área de Saúde e público interessado no tema.
Para participar é necessário chegar com antecedência. Há somente 190 vagas disponíveis. A atividade é gratuita, mas pede-se a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). As doações arrecadadas serão enviadas para instituições carentes por meio do projeto “Quem tem fome, não pode esperar”.
A palestra será proferida pelos enfermeiros Jefferson Azevedo de Oliveira e Adna Mariano Negão, especialistas na área, com experiência em Atendimento Pré-hospitalar (APH).
“Será um momento de muito aprendizado aos alunos. Onde poderão conhecer como é realizado o Atendimento Pré Hospitalar pelo Serviço Móvel de Urgência. Além da troca de experiência com profissionais atuantes”, afirma a Coordenadora Pedagógica dos Cursos Técnicos/Braztec, professora Adriana Rotta, responsável pela organização do evento em parceria com a professora Jaqueline Louise. (Com informações da Linha Fina Assessoria de Comunicação)

Comentários no Facebook