Universidade promove o “Pedala Braz Cubas” no próximo dia 16 de outubro

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Além de estimular a prática da atividade esportiva, o evento – que é voltado para toda a família  – ajudará entidades beneficentes de Mogi

Para incentivar a prática de exercícios físicos e estimular a paz no trânsito, a Universidade Braz Cubas realizará um evento diferente. No dia 16 de outubro, a partir das 8h30, a Instituição reunirá a população para o “Pedala Braz Cubas”.

A ação, idealizada pelo Departamento de Relacionamento da Universidade, em parceria com a Liga Municipal de Ciclismo de Mogi das Cruzes, já está com inscrições abertas.

Para participar, basta realizar a pré-inscrição no endereço www.brazcubas.br/pedalabrazcubas e, a partir desta sexta-feira (07/10), apresentar o comprovante no ComVem Patteo Mogilar (patrocinador do evento), junto de um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo e retirar seu kit de participante.

Percurso

O Pedala Braz Cubas é indicado para toda família. Serão aproximadamente cinco quilômetros, uma distância leve com paisagens agradáveis, proporcionando uma experiência única e enriquecedora.

A concentração acontecerá a partir de 8h30, em frente ao Campus I da Universidade Braz Cubas na Avenida Cívica, (Vila Mogilar, Mogi das Cruzes – SP) e contará com uma recepção para animar os participantes para a pedalada.

A largada acontecerá às 9 horas, rumo ao Parque Centenário.

Expectativas

Para Kaic Guedes, do Departamento de Relacionamento Corporativo da universidade, a expectativa desta primeira edição do Pedala Braz Cubas é mobilizar toda a comunidade não só do entorno, mas também de outras cidades da região. “É uma atividade agradável, projetada para ser realizada em família e com cunho social, já que as arrecadações serão revertidas às instituições beneficentes da cidade”.

A relação das entidades beneficiadas será divulgada posteriormente pela organização do evento. (Com informações da Linha Fina Assessoria de Comunicação)


Comentários no Facebook