Vândalos destroem pontos de ônibus em Itaquaquecetuba

Crédito na Foto: Antonio Márcio

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, através da Guarda Civil Municipal (GCM), está a procura de vândalos que andam destruindo abrigos de pontos de ônibus pela cidade. Ao todo, 6 unidades foram derrubadas, causando um prejuízo de mais de R$ 20 mil a municipalidade.

No mês de julho foram instalados 200 novos pontos de ônibus em Itaquaquecetuba, trazendo mais segurança e conforto ao usuário do transporte público.

Em apenas uma semana, foram seis abrigos destruídos: três no Centro, um no Jd. Celeste, um no Quinta da Boa Vista e outro na Estrada do Mandi. Todos estão sendo consertados e voltarão aos seus respectivos locais.

De acordo com a Secretaria de Transportes, os bairros da cidade não recebiam pontos de ônibus desde a década de 90 e que as pessoas que agem dessa forma deveriam zelar pelo que é delas e não destruir.

Alguns pontos antigos que estavam em boas condições estão sendo trocados pelos novos, reformados, pintados e recolocados em outros locais. (Com informações da Assessoria de Imprensa da PMI)


Comentários no Facebook