Vereador Cesinha da Associação vai propor Calendário para discutir a Segurança Pública em Itaquaquecetuba

Foto: Noel Smith

Cesinha quer dinamizar o debate da segurança pública no município

Na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, o vereador Cesar Diniz de Souza, o Cesinha da Associação (PTdoB) foi indicado presidente da Comissão Permanente de Segurança da Câmara e membro da Comissão de Administração, Obras e Serviços Públicos.

De acordo com o parlamentar, a Comissão de Segurança será um elo para aproximar ainda mais os moradores da cidade do Poder legislativo, além disso será um espaço de discussão constante sobre este tema. “Vamos criar um Calendário de ações para a Comissão de Segurança, nosso objetivo é convocar uma Audiência Pública sobre o assunto para ouvir as revindicações da população, além de trabalharmos com os demais órgãos de segurança da cidade. Temos que falar de segurança constantemente, essa pauta é muito importante para a cidade” afirmou Cesinha.

Durante a sessão, Cesinha apresentou cinco indicações à Mesa Diretora referentes a reparos e serviços nos bairros Jardim Nascente, Jardim Campo Limpo, Jardim Aracaré, Jardim Carolina e Jardim Odete. “Desde primeiro de janeiro estou nas ruas ouvindo os moradores da cidade para que possamos avançar em melhorias nos bairros de Itaquaquecetuba.” Comentou o vereador.

Cesinha também foi indicado Líder do PTdoB na Câmara Municipal.


Comentários no Facebook