Vereadores de Itaquaquecetuba reclassifica o cargo de Supervisor de Ensino

FOTO: Ronaldo Andrade

O plenário “Mauricio Alves Braz” recebeu, na noite desta terça-feira, dia 23, a presença de um grande público, durante a realização da 4ª sessão ordinária de 2016, da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba.

Os 19 vereadores que compõem a atual legislatura votaram e aprovaram, por unanimidade, em 2ª discussão, o projeto de lei complementar nº 285/15, de autoria do Poder Executivo, que reclassifica as vantagens pecuniárias, pessoais e do cargo, já adquiridas pelos servidores municipais.

De acordo com a propositura, o cargo de Supervisor de Ensino será reclassificada no quadro geral de cargos da Prefeitura, atendendo à uma solicitação da Secretaria Municipal de Educação, Ciências, Tecnologia e Inovação.

Além da aprovação do projeto de lei complementar, houve a apresentação das 55 indicações feitas pelos parlamentares, visando informar à Administração Municipal, problemas que necessitam serem solucionados, objetivando levar melhorias aos cidadãos. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba)


Comentários no Facebook