Vila Santista abre as portas para o 1º Encontro de Motos Clubes do Alto Tietê

Neste final de semana, 19 e 20 de setembro, o Clube Vila Santista receberá o 1º Encontro de Moto Clubes do Alto Tietê. O evento é beneficente e uma parte dos lucros será doada para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Mogi das Cruzes. Além de reunir vários motociclistas do Estado de São Paulo, a festa é aberta para todos os interessados em conhecer o trabalho social realizado pelos integrantes deste “mundo das duas rodas”.

O 1º Encontro de Moto Clubes do Alto Tietê contará com atrações para todas as idades. Estão programados shows de rock com bandas da região, além da banda da Apae que fará a abertura do evento. Para as crianças, o playground e o amplo espaço do Clube Vila Santista estarão à disposição. A festa contará ainda com área de alimentação, exposição de motos e carros antigos e barracas com assessórios. Quem usufruir da área de camping terá café da manhã incluso no domingo.

Como é tradicional em evento de moto clubes, os “coletados” (integrantes de clubes que possuem os coletes que os identificam) pagam R$ 5 pela pulseira de acesso. Os “não coletados”, que quiserem participar da festa terão que pagar R$ 10 pelo acesso.

ATIVIDADES

Para início das atividades, no sábado pela manhã, a partir das 8 horas, os 12 Moto Clubes envolvidos farão um passeio pela cidade. Às 9 horas está programada a missa campal no Vila Santista para início das festividades. “Um dos nossos maiores objetivos é atrair um público que não está acostumado com os moto clubes. Queremos sim mostrar que nesses encontros prezamos por um ambiente familiar, de respeito e que todas as pessoas são bem vindas para conhecer e interagir com nossas regras. Mudar essa imagem dos caras malvados que andavam de moto por ai. Os moto clubes reúnem pessoas de todos os tipos, temos trabalhos solidários e somos mais do que caras de colete e motos”, explicou um dos organizadores, José Ricardo Ourem.

A expectativa da equipe organizadora é que aproximadamente quatro mil pessoas passarão pelo evento durante os dois dias. “A presença do publico está diretamente ligada ao clima. Se não chover acreditamos que esse número (quatro mil) pode subir bastante, já que temos excelente relação com outros clubes. Só aqui serão 12 grupos reunidos para a realização do evento. Estamos confiantes que vamos conseguir reunir um número considerável de participantes”, concluiu Ourem.

Para o presidente do Clube Vila Santista, Herbert Lices, o encontro é importante e o clube está pronto para receber os participantes. “Haverá estacionamento para as motos, um grande espaço para acampamento e todos locais do clube estarão disponíveis para este encontro que promove os Moto Clubes e mostra esse lado humanitário das ações realizadas por eles. É um prazer para o Vila Santista sediar o 1º Encontro de Motos Clubes do Alto Tietê”.

VILA SANTISTA

O clube Vila Santista fica na Avenida Edson Consolmagno, 150, na Ponte Grande – Mogi das Cruzes. Os ingressos serão vendidos na entrada do evento com estacionamento gratuito para as motos. Mais informações pelo telefone 97269-1854. (Com informações da Cape Press Comunicação)


Comentários no Facebook