Vila Santista é opção para as férias em Mogi das Cruzes

Foto: Cape Press Comunicação

Neste verão, clube está de portas abertas para novos associados e parceiros

Com a chegada do verão e das férias escolares, o Clube Vila Santista, localizado no bairro da Ponte Grande, em Mogi das Cruzes, é uma ótima opção para o lazer e o descanso. Pensando nisto, a direção do clube abriu as portas para novos associados. Com isso, o alviverde mogiano criou valores promocionais de títulos e busca regulamentar a situações de sócios inadimplentes, além, é claro, de buscar parcerias com empresas, gerando facilidades aos funcionários.

Fundado em 14 de julho de 1919 por um grupo de mogianos e liderados pelo primeiro presidente, Angelo Pereira Passos, o Vila Santista nasceu como um clube de futebol profissional. Com equipes renomadas, que atingiram grandes reconhecimentos dentro cenário futebolístico estadual, o clube se estabilizou como uma potência dentro das quatro linhas. A rivalidade com o vizinho União Futebol Clube chamava a atenção e atraia milhares de torcedores, o que só aumentou a popularidade dos Vilistas.

Nos anos 60, a entidade, que era localizada no Jardim Santista, passou por uma relevante transformação, abandonando os gramados e tornando-se um Clube Social e Recreativo.

De casa nova, o Vila Santista passou a investir no crescimento e desenvolvimento de sua sede social. Aos 96 anos, o clube conta com uma área de 70.000 m², que abrigam o Ginásio Poliesportivo, Campo de Futebol, Campo Society, Quadra Poliesportiva, Quadra de Futsal, Quadra de Tênis, Canchas de Bocha, Sauna, Conjunto de Piscinas, Academia, Salão Social, Salão de Bilhar, Churrasqueiras, Playground, Cama Elástica e Estacionamento.

Dentro do clube também são oferecidas diversas atividades esportivas como: escolinhas de futebol de campo, society e futsal e também opções de entretenimento e lazer como playground, bilhar e bocha.

Conhecido por abrir suas portas para novas modalidades de esporte, recentemente o Vila Santista passou a receber esportes como SlakLine, Atividades Circenses e Flag Futebol Americano. “Estamos investindo no crescimento de nossos sócios. Estamos bem estruturados para receber esse aumento de pessoas no clube e queremos que nosso espaço seja usado por mais pessoas. O Clube cria novos vínculos de amizades, traz uma boa e nova rotina para as famílias que ganham mais uma chance de estarem juntos e praticarem esportes. Estamos facilitando e criando meios para que todos os interessados possam conseguir ter acesso e assim incorporar nossa família aqui no Vila Santista”, explicou o presidente do clube, Herbert Lices. Informações para visitas e valores de títulos podem ser obtidas pelos telefones 4790-3654 ou 4790-2677.

Novidade

Eleito no último dia 13 para mais dois anos de mandato, o presidente Herbert Lices Junior, da chapa ‘Movimento’, será empossado no próximo dia 4 de janeiro para administrar o Vila Santista no biênio 2016/2017. O evento de posse acontece por volta das 19 horas na sede da agremiação, na Avenida Edson Consolmagno, 150, no bairro da Ponte Grande. (Com informações da Cape Press Comunicação)


Comentários no Facebook