Vistoria de vans escolares começa na quarta-feira (06/01) em Poá

Imagem meramente ilustrativa

Os permissionários de Transporte escolar devem também apresentar documentação como IPVA, DPVAT, licenciamento, entre outros para renovação 

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana inicia nesta quarta-feira (6/01), a vistoria em vans escolares para a Renovação dos Alvarás. Os permissionários de Transporte Escolar precisarão também apresentar documentos na sede da Secretaria, localizada na avenida Capitão Francisco Ignácio, 323, na região central, local onde serão feitas também as vistorias.

Para cada final de placa do veículo, terão dias específicos, sendo eles: para placas com finais 1, 2 e 3, serão vistoriados nos dias 6, 7 e 8 de janeiro; finais 4, 5 e 6, dias 11, 12 e 13; placas 7 e 8, dias 14, 15 e 18; e finais 9 e 0, dias 19, 20 e 21 de janeiro.

Segundo a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, a lista que informa a documentação que deve ser apresentada para renovação, conforme prevê a lei nº 3692/2013, já pode ser retirada na pasta. São diversos documentos, como Carteira Nacional de Habilitação (CNH), RG, CPF / CNPJ, Certificado do Registro e também de Licenciamento do Veículo, laudo de Inspeção Veicular, IPVA, DPVAT, entre outros.

A Secretaria reforça aos permissionários de transporte escolar que a vistoria e a apresentação dos documentos para a renovação do alvará, deverão cumprir o calendário de finais de placas da Secretaria.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones da Secretaria de Transportes – 4638-2185 ou 4636-6912. (Com informações da Secom – Poá)


Comentários no Facebook