Vôlei Suzano vence o Brasil/Kirin/Campinas na estreia do Paulista

Divulgação

O Vôlei Suzano mostrou a que veio já na estreia do Campeonato Estadual, categoria Sub-19, que aconteceu na noite de ontem (27). A equipe venceu na casa do adversário – o Brasil/Kirin/Campinas – por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/20, 25/17 e 25/22. A equipe da Associação Santana do Parnaíba de Apoio ao Jovem, entidade que desenvolve projeto social em parceria com a Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer de Suzano, foi apresentada na última semana e promete resgatar a paixão do suzanense pela modalidade.

O primeiro set do jogo foi bastante nervoso, com muitos erros das duas equipes. Campinas aproveitou melhor os contra-ataques e fechou a parcial. Suzano não desanimou e, com muita garra, aproveitou a irregularidade da recepção do adversário nos demais sets para virar o jogo, sendo decisivo para isso, o bom aproveitamento nos bloqueios.

Sob o comando do técnico Eder Souza, o time suzanense volta à quadra no dia 6 de maio, contra o Centro Olímpico. O jogo será realizado às 19 horas, no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão. De acordo com a coordenação da equipe, esta partida marcará o reencontro do fanático torcedor suzanense com sua história com o voleibol.

“O Vôlei Suzano é uma equipe custeada integralmente pela iniciativa privada e será a contribuição de Suzano para a renovação do vôlei brasileiro. Isso só demonstra que a confiança e o respeito pelo esporte suzanense voltaram a existir. Com isso ganhamos credibilidade dos empresários e acreditamos que novos apoiadores vão surgir para fortalecer ainda mais essa equipe”, disse o secretário de Esportes, Rodolfo de Matteu, durante a apresentação do time na semana passada. (Com informações da Secretaria de Comunicação Institucional de Suzano)


Comentários no Facebook