Clube de Campo traz primeiro torneio “Champions League” de futebol society

Foto: José Carlos Cipullo/CCMC
Empresas interessadas em expor suas marcas durante o campeonato, que é inédito na cidade, ainda podem fechar patrocínio com o Clube de Campo
O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) iniciou os preparativos para a primeira edição da “Champions League de Futebol Society”. O torneio terá jogos aos sábados e domingos, a partir de 11 de março. Empresas interessadas em expor suas marcas durante o campeonato, que é inédito, ainda podem fechar patrocínio com o clube.
 
Serão dois meses de partidas disputadas na quadra do CCMC e a expectativa de atrair grande público, entre jogadores e torcedores. Patrocinadores terão banners fixados no local dos jogos e suas marcas também serão divulgadas nas mídias sociais do clube.
 
O campeonato é voltado para atletas acima de 17 anos, sem idade limite, e vai de 11 de março a 29 de abril, com jogos aos sábados e domingos, de manhã e à tarde. Sob supervisão do Departamento de Esportes do Clube, o “Champions League” contará com oito equipe inscritas, separadas em duas chaves, sendo a primeira de classificação. Os melhores colocados nesta etapa disputarão a semifinal. Quem passar fará a grande final, marcada para o dia 29 de abril.
 
De acordo com o diretor de Esportes do CCMC, Rodrigo de Almeida Lazzuri, as empresas que fecharem a parceria, além de vincular sua marca ao tradicional clube da cidade, estarão incentivando ainda mais a prática esportiva, que também é sinônimo de qualidade de vida: “Aqueles que acreditarem em nosso projeto proporcionarão maior visibilidade às suas marcas entre nosso público, formado tanto por jovens como adultos que irão disputar o torneio, além daqueles que virão ao clube para assistir e torcer”, comentou Lazzuri.
 
As empresas que manifestarem interesse em serem apoiadoras do “Champions League” devem entrar em contato com o Departamento de Marketing (telefone 4728-5600 ou e-mail: mkt1@ccmc.com.br) e falar com Clodoaldo Gomes. “A iniciativa é uma oportunidade para quem acredita que, por meio do esporte, sua marca pode se fortalecer e criar assim laços com as mais diferentes faixas etárias de nossos associados”, acrescentou Rodrigo Lazzuri. (Empresa Fiamini – Soluções em Comunicação)

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