Guarda Mirim de Suzano registra 1951 inscritos para turma do próximo ano

Foto: Cape Press Comunicação
Segundo presidente da instituição, balanço final das inscrições foi satisfatório; jovens passarão por etapas de avaliação
Após cinco dias de inscrições, encerradas em 28 de abril, Guarda Mirim de Suzano contabilizou 1951 jovens inscritos para a turma de 2018, segundo balanço da entidade. Agora, os jovens passarão por etapas de avaliação como entrevistas pessoais, avaliações socioeconômicas e encontros. Para o presidente da Guarda Mirim, Natal José Francisco, o número de ingressantes neste ano foi satisfatório e se enquadrou nas expectativas da instituição.
“Atingimos nossa meta prevista e agora faremos uma avaliação dos candidatos. Acredito que o sucesso de mais um ano se deu por conta do trabalho muito sério que realizamos. É a nossa missão e nossa responsabilidade, pois lidamos com expectativas e sonhos. Nestes anos de trabalho, conquistamos muita credibilidade com os jovens e seus familiares”, diz Natal.
 
O presidente também agradeceu o trabalho realizado pelo setor administrativo, além de ressaltar o papel das empresas parceiras da entidade. “Quero parabenizar toda a equipe da Guarda Mirim pelo empenho e dedicação. Além disso, destaco que todo o processo tem como base os nossos parceiros, que são as empresas conveniadas. Sem eles, não teríamos como alcançar nossos objetivos”, completa.
 
Em sua história de mais de 40 anos, a Guarda Mirim de Suzano já preparou e inseriu mais de 12 mil jovens nas empresas conveniadas. Sempre atuando com o foco para a qualificação e inserção social dos jovens suzanenses, a instituição é reconhecida por conduta de disciplina e histórico de formação. Ao contratarem os alunos da Guarda Mirim, as empresas parceiras cumprem obrigações trabalhistas no que diz respeito a jovens aprendizes.
 
A Guarda Mirim de Suzano está localizada na Rua Shimpey Sayama, 304, no Jardim Santa Lúcia. O horário de atendimento é das 9 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4748-4911 e 4748-6477 no site www.gmsuzano.org.br ou na página oficial do Facebook: guardamirimdesuzano. (Com informações da Cape Press Comunicação)

Comentários no Facebook