Prefeito de Mogi é denunciado ao MP por pintar a cidade nas cores do seu partido

Por Gustavo Don

O PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) de Mogi das Cruzes encaminhou denúncia ao Ministério Público contra o Prefeito da cidade, Marco Aurélio Bertaiolli, após a pintura de diversos prédios públicos nas mesmas cores do seu partido político.

O Partido Social Democrático (PSD) utiliza predominantemente as cores azul e verde fluorescente em suas campanhas partidárias, as mesmas cores que vem sendo utilizadas pela Prefeitura Municipal para pintar Creches, Academias da Terceira Idade, Crescer, entre outros prédios públicos da cidade.

Em Poá, o ex-Prefeito Testinha (SD) foi cassado pela Justiça após denúncia ao Ministério Público por pintar a cidade na cor laranja, a mesma utilizada em sua campanha eleitoral. A cassação do Prefeito teve repercussão nacional, ao ser pautado pelo programa Fantástico da Globo.

A Procuradoria do Ministério Público em Mogi das Cruzes irá analisar a denúncia e poderá abrir inquérito para investigar as possíveis irregularidades. Na representação foi solicitado a imediata repintura dos prédios públicos às custas do Prefeito.

psd2

psd3


Comentários no Facebook